sábado, 12 de fevereiro de 2011

E é Amor...



Em casa ligo a Tv pra poder passar o meu tempo. Fico apenas de corpo presente, mediante tudo o que está passando na televisão. É como se o meu corpo estivesse ali, e a minha mente está longe, viajando por algum lugar. O coração está acelerado, o meu estômago comprimido e uma sensação fria toma conta dele. Confesso não lembrar a última vez em que me senti assim. Sensações a flor da pele, tudo tão intenso.
De repente me pego sorrindo sozinha, lembrando-se do seu sorriso, do nosso último encontro. Por um instante o medo toma conta da minha face, penso se terá um próximo encontro, se as coisas serão tão mágicas assim entre a gente.
Te vejo passando, olhando pra mim com aquele sorriso, que tem o poder de iluminar a minha vida, com tudo isso eu fico em estado de graça, viro uma criança feliz. Há tão pouco chegasse e já conseguisse esse efeito sobre mim.
É como se fôssemos o encaixe do outro,eu penso em falar algo engraçado e você já fica sorrindo, tenho uma vontade enorme de te ver e você simplesmente aparece na minha frente. Sabe o que eu tenho como eu me sinto. Me trata como nunca ninguém me tratou.
Eu te agradeço por todo esse bem que tens me feito. Por toda a luz que trouxesse nos teus olhos, a qual tem iluminado a minha vida, por todo esse carinho que me é dado. Eu agradeço e guardo comigo tudo que já passamos.
Eu já não sou mais a mesma ao teu lado, sou uma menina bobona, feliz, muito feliz. E essa sensação estranha que sinto? É amor, ah o amor!

Com imenso carinho,Érika Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário