sexta-feira, 25 de março de 2011

Perfeita sintonia



Eu nem sabia que você existia, mas eu já sonhava com você.
Já fazia planos. Estava a tua espera, mesmo sem saber quando e aonde eu iria te encontrar.
Estive em um local e do nada tive a sensação de borboletas voando no meu estômago, ah e como elas voavam. A pulsação acelerada sabia que você estava ali. Passei a vista pelo local e como numa perfeita sintonia, você estava fazendo o mesmo que eu, procurando desesperadamente naquele momento a letra da sua Melodia. Não demorou até que nossas vistas se cruzarem alma em estado de graça e o coração em estado de festa.

Um comentário:

  1. Hum.. gostei da sensibilidade..

    Parabéns..

    Também sonho com alguém que nem sempre sei que ela existe. =/

    beijoanjalinda

    ResponderExcluir