domingo, 10 de outubro de 2010

Conversa...


Estava em casa.Sem nada para fazer,quando bateu a vontade de conversar com alguém.Na maioria das vezes eu que vou desabafar com ele.Hoje foi bem diferente,senti que havia naquela pessoa uma vontade de me contar algo,de compartilhar a sua aflição comigo.Eu como amiga o deixei a vontade,para então num momento apropriado contar enfim o que tanto o preocupava.O momento chegou,ele então aos poucos foi contando o que tanto o atormentava: O amor! A coisa mais complexa que existe,e ao mesmo tempo a coisa mais simples!
Complexo por que muitos sofrem por não conseguir entendê-lo,simples por que não tem preço,não se compra,apenas se sente.Ele estava aflito por que a mulher que ele ama,já não sente o mesmo por ele.Cansado de sofrer,ele diz que vai sair da cidade,largar família,amigos tudo que ele criou ali.O meu conselho girou em torno do simples questionamento: -Você vai trocar várias pessoas que te amam por causa de apenas uma que não te ama?
Não vale a pena,deixar muitos que te amam,por causa de um pouco que não te quer.A amor é perfeito.Sendo simples ou complexo a gente também colabora com tudo isso!

-Érika Cristina...com carinho!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!Nao tinha mim falado ainda, q tinha um!!!Serei leitor assidúo d seu blog!!!!!
    vlw pelo apoio te adorúuuuuu!!!

    Almiro Endrigue

    ResponderExcluir
  2. Anja...

    Tudo isso é algo que ja tenho vivido há uns sete anos, mas o desabafo que tenho feito foi comigo mesmo.
    Que de fato, havia pensado cometer suicídio onde pudesse viver longe das ruindade que tem me causado, mas aí, parei e pensei um pouco: "Eu não vou deixar de viver a vida por causa de uma arruma de merda". Então ergui a cabeça e segui em frente, e aqui estou.
    Hoje não me portando por coisas fúteis, mas a vida sempre nos mostra os caminhos certo, quando erramos aos poucos aprendemos durante toda a nossa vida. Aliás o tempo é quem nos ensina a viver e aprender.

    Um beijo imprestável.

    ResponderExcluir