sábado, 16 de outubro de 2010

Isso passa!


Decidi gravar na minha mente a seguinte frase: ”Isso passa.” Você pode até estar se perguntando o porquê dessa escolha, existem tantas coisas para gravar na mente, tantas frases melhores que essa. Decidi simplesmente escolher essa por que me passa bastante segurança, a vida é cheia de armadilhas, ela nos faz aprender a lição da maneira, mas triste. Todas as vezes que enfrento problemas, me sinto frágil, eu penso: ”isso passa”, com isso eu consigo entender que é apenas um momento meu, que se estou triste é por algum motivo, mas passa. Eu também tenho em mente a mesma frase quando a situação é boa, não posso simplesmente me embriagar de felicidade e esquecer o amanhã, mantenho meus pés no chão e me preparo, afinal a gente nunca sabe que emoção a vida guarda pra nós amanhã. A única certeza do amanhã, é que “isso passa”!

2 comentários:

  1. belo texto erika!!
    Espero q nossa amizade nao passe!!
    rsrs
    Te adoro linda!!
    Almiro endrigue

    ResponderExcluir