sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Então vai...


Escuta o que te digo de cabeça baixa, não me pede para olhar nos teus olhos e continuar com o meu longo discurso, por que assim eu esqueço tudo que havia ensaiado para te falar e não consigo ir além. Não questione o porquê da decisão está sendo tão difícil ir além, não imagina a dificuldade a qual eu sinto em terminar o que tenho a falar. Prefiro aparentar a frieza daquele coração que é uma pedra de gelo. Ao sair por essa porta não olhe para trás; e eu continuarei a recusar o seu olhar. Se cuide, não se descuide, o meu olhar tomará conta de você todos os dias ainda que não saiba ,protegerei ainda que tenha que ser em meu sonho, e para sempre você vai estar guardado no meu coração. Cada dia a falta que eu sinto por você só aumenta, mas você não deve, não pode e não vai saber. Eu quis o fim de tudo para que nossos caminhos desprendessem um do outro. Não volto atrás mesmo que me doa. As nossas lembranças me consolam, e eu sei que para você elas destroem mais esse coração magoado. Ainda que não saibas. Ainda que você não perceba, mesmo depois do fim você não sai da minha cabeça.

Um comentário:

  1. Put´s...

    Tiraste todas as palavras expressivas no meu pensamento nesses ultimos dias!!
    Essa anja prever coisas que não só ela sente, mas sabe que todos nos sentiremos..

    Adoro tu anja, obrigado pela protecao aos meus aperrios..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir