quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mensagem

 
Inesperado
Quinta feira, 02 de dezembro de 2010 às 21h46min-Chega uma mensagem no meu celular.
“eu preferia que você tivesse me dito que me odiava que eu nunca fui a pessoa pela qual você gostou, e das vezes que me fez juras de sentimentos fosse um sonho, ao qual eu acordaria e veria que não era realidade. Mas você simplesmente fez tudo isso, disse que me amava, que sentiu feliz ao meu lado e como se tivesse uma pedra no lugar do coração estraga tudo dizendo que já passou da hora de dar um ponto final ao nosso relacionamento! Me diz qual pessoa não é capaz de perder o pouco do juízo, ao ouvir tudo isso da mulher que ama?!”
Talvez você mesmo em meio a tantas explicações não queira entender meus motivos, se você preferia que eu mentisse é tarde, mas eu não vou agir contra os meus princípios para te fazer bem. Se você está se magoando com toda essa situação garanto que eu sofro mais, embora a minha decisão já tenha sido tomada. Eu sei que parece ser a desculpa mais esfarrapada, mas é a pura verdade: Você foi à pessoa certa; na hora errada. Está doendo e vai doer muito mas em mim,principalmente quando nossas lembranças vierem a minha mente durante todo o dia, o que ultimamente esta sendo comum, mas vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim.

Um comentário:

  1. Nossa erika, muito bom!!!!!!
    Como sempre, o texto pareçe
    com minha história!!!

    ResponderExcluir