domingo, 12 de dezembro de 2010

Falta coragem...



Inquieta demais eu estou. Há algo que me incomoda. Vou dormir. Reviro-me a noite inteira pela cama, mas o sono não vem. Ao amanhecer a sensação de inquietude apenas aumenta, é aí que algo no meu dia me faz lembrar de você. Pensamentos vêm a tona, e eu consigo perceber que toda inquietude que eu estava sentindo é por causa da minha falta de coragem. Tenho vontade de te dizer que foi por falta de coragem de ser feliz ao seu lado que dei um ponto final na nossa história, que me falta coragem de olhar nos teus olhos e permitir que nossos olhares se encontrem, falta coragem para te dizer o quanto meus dias são tristes sem a tua presença, sem o som da sua voz, sem aquele olhar que penetra minha alma, sem suas declarações de amor ao pé do ouvido,  um “boa noite” ou um “bom dia”, sem o seu abraço confortador, falta coragem para poder deixar todas essas lembranças para trás e viver novamente os nossos bons momentos com outra pessoa, falta coragem aceitar que outra pessoa ocupe seu lugar. Falta coragem para ser feliz novamente, não quero largar as lembranças; pois elas são as únicas coisas que me aproximam de ti... Falta coragem para muitas coisas, só não me falta coragem para assumir que a saudade me desespera, e para quem ama saudade é sinônimo de coragem, coragem de continuar mesmo sabendo que muitas vezes sentir saudade é só a maneira de o coração dizer que não esquece...
... Com imenso carinho,Érika Cristina!

Um comentário: