segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amiiigos


Depois de uma eternidade sem postar,estou de volta...
Estava pensando como seria a minha vida sem vocês, fiquei triste, mesmo por ter pensado pouca coisa, não consegui ir além,meu coração ficou apertadinho.
Viver no mundo sem amigos é como mascar chiclete com a embalagem. Ruim. Sem graça. Não sei se todas as pessoas têm amigos, quem não tem amigos nessa vida,não vive,sobrevive.
Amigo é a parte colorida da nossa vida, a parte alegre, que nos completa, a mão que nos ajuda. A amizade não é mesquinha, envolvem vários sentimentos puros, compreensão, respeito e principalmente o alicerce para toda a essa estrutura: Sinceridade.
Já fiz, faço e farei muitas coisas por vocês que iluminam minha vida [meus amigos].
Amigo é gratidão, é aquele que te dá à mão, sem cobrar nenhum tostão.
Ao longo de uma relação entre amigos é, mas que normal a troca de favores. Porém se você faz nove favores para seu amigo, mas por algum motivo não pode fazer o décimo,e aquele (a) que você dizia ser seu amigo te recrimina,esquece toda a consideração que você tinha, porque amigo também é compreensão.

Com um imenso carinho,a Anja!

Um comentário:

  1. É verdade amigos é algo que não se explica, apenas vivemos.

    Beijo imprestável.

    ResponderExcluir