domingo, 8 de agosto de 2010

Vontade

Sempre tive vontade de ter um blog,porém não tinha coragem de tornar meu desejo concreto.
Só agora depois de um acontecimento chato resolvi,cria-lo.Há muitas pessoas que nem sabe,que escrever é a minha vida e,alguns nem sabem ao menos que e eu escrevo, até que eu perdi o meu caderno de textos.Sei que alguém o achou(não vale à pena citar o nome) e está usando meus textos pra se promover,eram em média 25 textos,bem a unica coisa que posso dizer mediante essa situação chata,é que um dia os 25 textos que ela exibe estarão vistos por todos e então o momento de fama dela vai acabar.Quanto a mim,minha inspiração não tem fim!Resolvi então compartilhar com vocês que aqui visitam,minhas emoções,meus textos,enfim um pedacinho meu.
Espero que gostem,pois as coisas aqui postadas são verdadeiras,e cheias de sentimentos.
O título do blog,Vida Boa,foi escolhido por que é o meu conceito a respeito da minha vida.Apesar de tudo ela foi,é e vai continuar sendo boa.


Com muito carinho,Érika.

3 comentários:

  1. Já tem seu primeiro seguidor, sucesso pra você! =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaanja...

    Achei o seu caderno.. ele esta dentro de você junto com os 25 que voce ja possui e mais os restantes que virão..
    Continue assim e não desista, pois os meus são rabiscos em folhas de diversas qualidades.

    Também tive o privilégio de criar um.. fazia tempo que tinha essa vontade. Então crei.
    www.o-imprestavel.blogspot.com

    Beijos..
    Compartilharemos juntos.

    ResponderExcluir