terça-feira, 10 de agosto de 2010

A tua procura




Estive quieta procurando discretamente por alguém. Alguém normal, mas que ao mesmo tempo tivesse uma essência diferente. Não queria repetir os momentos já vividos, agora com alguém diferente. Queria algo novo por completo, e não achava. Procurei cegamente, e não vi você ali bem na minha frente. Você a todo o momento se mostrava me ajudava se tornava presente, me aconselhava, me divertia e eu não te notava. Você parou de com aquele truque de me fazer feliz. Foi aí que eu senti sua falta, fiquei angustiada, e puder ver que era a ti quem eu buscava quem eu procurava. Estamos juntos, agora você faz todos os dias aquele truque de me levar às nuvens de tanta alegria. Caí na real, é você esse menino, esse homem, que ri de mim, acha graça quando eu estou irritada, e muitas vezes por eu ser desligada. Hoje eu tenho a certeza que era você o alguém que eu buscava. E desde aquele dia já não durmo para descansar... Simplesmente durmo para sonhar contigo.

Com um imenso carinho,A Anja

Um comentário: