segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma chance a ser feliz




Há pessoas que aparecem na nossa vida muito rápido.Como um piscar de olhos.Confesso que quando você apareceu eu tive medo,muito medo.A todo momento eu me dava beliscões os quais me deviam trazer para a realidade,lembrei da dura experiência que vivi,eu REALMENTE tinha medo de viver tudo aquilo de novo.Até que uma voz bem alta ecoou no meu ouvido:
-Vai ser feliz sua louca!
Era o meu inconsciente,que de tanto sofrer,chegou a um momento que só queria ser feliz.Ser feliz nesse meu momento era uma questão de urgência,mais,eu tinha que resolver com cautela.E eu dei uma chance enorme a felicidade!
Por mais que a felicidade não seja pra sempre,ela vai se eternizar no momento que durar.Não penso no amanhã,por que a chance de ser feliz chegou hoje.Não sei quanto essa magia vai durar,o que eu sei,é que estou e vou aproveitá-la bastante,e isso é o mínimo que eu posso fazer.

Com muito carinho,Érika Anja!

Um comentário:

  1. Gostei do texto..

    Principalmente a imagem, que trata de uma 'anja', com três amiguinhos.. risos.

    Beijo.

    ResponderExcluir